Olá, [email protected]!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

In this Discussion

Quem deve pagar a conta depois do jantar?Ele ou Ela? Ou os dois?

editado setembro 2012 em Papo Mix
Oi gente, claro que certooooo o homemmmm, isso sempre foi dito e escrito. Mas os tempos mudaram e pra variar foi o tempo dos homens cavalheiros. Esses dias convidei um rapaz para jantarmos em um restaurante bem bacana no Rio. Rimos e conversamos bastante, ele era um tremendo gato, hummmmm....Mas ao final do jantar imagina o que aconteceu? Eu pedi a conta, e o "gato" se transformou em um rato, o garçon chegou e o rapaz vazou para o banheiro e demorou um tempão para voltar. Resumindo quem teve que pagar a conta fui eu. E o bacana, voltou para a mesa com a maior cara de pau e me disse: Estava tudo maravilhoso, muito obrigado pelo convite! Adorei sua companhia. Então eu me pergunto e pergunto a vocês eu devo convidar novamente um homem para jantar? Ou devo aguardar ele me convidar? Afinal assim eu não corro mais o risco de pagar a conta novamente! Aiiii que raivaaaaa na hora, mas agora eu até eu dando gargalhada contando pra vocês...hehehehehehehe
Rotulado:

Comentários

• hehehehehhe...Oi Ligeirinha, eu não consigo para de rir, que "homem" hein? Nossa vai te benzer pra esse tipo de "homem" nem chegar mais perto de vc....hehehehehehe.
    Vamos tentar fazer uma campanha pra que os homem voltem a pagar a conta, porque ta dificil!!!!

Deixe um comentário

Soltar imagem ou arquivo