Dicas de como obter encontros online

admin encontro online, dicas de encontros online, técnicas de comunicação, respeito, mentira, casados, foto, perfil, segurança, relacionamentos, relacionamento online

obter namoro online

Todos os anos, milhares de casamentos são o resultado de serviços de encontros promovidos por sites de encontros online.

Conheça algumas dicas essenciais para obter encontros online, de modo a melhorar a sua experiência e o seu sucesso.

Utilize estas dicas para se conhecer melhor e descrever qual o tipo de pessoa que você procura, proporcionando assim um resultado melhor.

Confira 10 dicas essenciais para obter encontros online:

1) Determine qual é o tipo de serviço mais adequado para você.

Certifique-se se você selecionou aqueles que são mais adequados aos seus objetivos.

Existem diversos tipos de serviços de encontros online à sua disposição como por exemplo:

- Serviços Gerais de Encontros Online: são serviços que lhe dão a oportunidade de ver todas as pessoas que publicaram um perfil e são geralmente voltadas para os encontros amorosos.

- Serviços de Relacionamento: são serviços que fazem correspondências entre si e outras pessoas, com base em testes de compatibilidade, e são voltados para relacionamentos mais sérios e casamentos.

- Serviços de Redes Sociais: são websites gratuitos que lhe permitem construir uma base de amigos e a possibilidade de encontrar alguém com quem possa desenvolver um relacionamento durante o processo.

- Serviços de Encontros Especializados: são serviços que procuram juntar pessoas que partilham paixões ou desejos em comum.

2) Dicas de segurança são muito importante para o encontro online.

- Nunca forneça suas informações pessoais; como seu verdadeiro nome, seu número de telefone fixo, ou celular;

- Marque sempre os primeiros encontros em locais públicos;

- Peça fotografias recentes (ou pergunte quando foi tirada a fotografia postada );

- Confie no seu instinto, e lembre-se é sempre importante preservar a sua segurança.

3) Escreva um perfil vencedor.

O seu perfil é um dos elementos chave, pois determinam como você estará sendo visto pelas outras pessoas, e assim determinar se você é realmente interessante ou não.

Escreva um perfil animado, divertido e positivo. Evite ser negativo, com frases do tipo: (‘Estou sozinho’, ‘Nem acredito que estou fazendo isto’).

Analise alguns perfis de outras pessoas e identifique os fatores que despertam em você interesse. Quando o seu perfil é considerado interessante, e não genérico, as suas hipóteses de despertar a atenção de alguém aumentam. Então torne o seu perfil interessante!

4) Publique fotos recentes e de qualidade.

Sejamos sinceros – quando você faz uma busca num serviço de encontros online a primeira coisa que chama a sua atenção é a fotografia, não é mesmo?

Sua aparência é algo muito importante na conquista, seja ela pessoal ou por fotos.

Lembre-se de não colocar qualquer foto. Coloque fotos que possam realmente descrever você.

Este é um dos elemento mais importante quando falamos em chamar a atenção das pessoas para ler o seu fantástico perfil.

Uma dica é avaliar quais são as cores que lhe favorecem mais para se vestir bem, como se você estivesse indo para uma festa, e então pergunte para um amigo tirar algumas fotos para você que revelem diversão e animação.

A fotografia sempre ajuda a quebrar o gelo e a introduzir um novo assunto para começar uma conversa entre vocês.

5) Desenvolva técnicas de comunicação eficazes.

A primeira mensagem que você enviar a alguém que lhe despertou o interesse é a mensagem mais importante que você vai escrever, pois é ela que vai determinar a existência de uma resposta.

É importante personalizar a sua mensagem introdutória e colocar algumas questões (com base no perfil da pessoa), em vez de falar exclusivamente sobre você mesmo.

Incluir um elogio também não é má ideia (por exemplo, “adoro o seu sorriso” ou “o seu perfil é um dos mais interessantes que eu já li”).

6) Respeite sempre os outros.

Ao aprender a respeitar os outros você melhora o seu carácter.

Não desrespeite para não ser desrespeitado também.

Lembre-se que a educação é sempre fundamental, para as pessoas se aproximarem de você.

7) Evite mentiras.

No mundo dos encontros online encontram-se mentiras de todos os tipos, incluindo: a publicação de fotografias falsas; mentir em relação à idade. Se analisarmos os fatos você está à procura da sua alma-gêmea, e se você mentir vai chegar a altura em que vai ser confrontado com isso. Ao dizer a verdade nunca vai precisar se lembrar do que já foi dito!

8) Aprenda a identificar e a evitar pessoas casadas.

A triste verdade dos fatos é que ¼ total das pessoas que participam nos encontros online são casadas.

Estejam elas à procura de casos extraconjugais ou apenas a tentar saber se “perderam” alguma coisa, estas pessoas não deixam de ser uma ameaça para aquelas que de fato procuram por relações honestas.

As pessoas casadas são extremamente reservadas e irregulares nas suas comunicações.

Normalmente estas pessoas não publicam fotografias próprias, ou publicam fotografias escuras e pouco legíveis. Como é óbvio, elas não querem ser reconhecidas por familiares ou amigos que encontrem o perfil por acaso!

9) Torne o seu primeiro encontro inesquecível:

A idéia de sucesso em encontros online não termina quando você marca um encontro pessoalmente.

Pelo contrário, o encontro vai ajudar-lo a moldar a opinião que essa pessoa tem de você.

Assim, deixar uma boa impressão no primeiro encontro é extremamente importante.

Sinta-se confiante no seu encontro. A confiança é uma das características mais atraentes em qualquer pessoa.

10) Evite se transformar em um profissional dos encontros online.

O profissional dos encontros online é o indivíduo que utiliza vários serviços de encontros, que marca encontros reais com regularidade e que pensa que “o próximo encontro vai ser melhor”do que o passado. Quando entra num relacionamento limita-se a esconder o verdadeiro perfil, e ao primeiro sinal de problemas na relação volta para o serviço de encontros online, em vez de tentar resolver a situação. O profissional dos encontros online “desaparece da face da terra” em vez de lhe dizer que já não está mais interessado em você.

Este é um vício tão sério que pode afetar as relações e os potenciais relacionamentos, magoando pessoas durante o processo. E magoar as outras pessoas é a última coisa que você deve fazer.

Espero poder ajudar a todos vocês com estas dicas de como obter encontros online.

Elas vão aumentar a probabilidade de você encontrar alguém especial, e quem sabe até mesmo lhe direcionar ao relacionamento que você sempre sonhou!

Comentarios: (1)

  1. maria:
    Jan 17, 2013 at 07:38 AM

    Ola,

    Gostei muito deste artigo. Parabens


Escreva um comentário




Tags permitidos: <b><i><br>Adicionar um novo comentario: