Sexo casual, você toparia?

editado agosto 2012 em Papo Mix
Eu estou prestes a fazer uma loucura...conheci um rapaz pela internet, e conversamos bastante sobre nossos relacionamentos atuais, e então chegamos a conclusão que estamos precisando de um pouco e aventura em nossas vidas. Gosto de meu namorado, mas acho que esta faltando um pouco de pimenta em nosso relacionamento amoroso. Decidi que vou tentar um relacionamento paralelo ao meu relacionamento atual...Vou pular a cerca e tentar ter um relacionamento casual com o tal de rapaz que conheci pela internet. Quer saber eu acho que devo tentar, afinal sempre fui fiel, mas ja o meu namorado não sei não!! E Viva la vida loca!...hehehehe

Comentários

• hehehehehe....adorei Dina, voce arrasou!!! Acho que eu vou fazer o mesmo!
  • Etaaaaaaa povo apressado, hein!!! Mas bem que eu gostei da ideia! valeu a dica!
  • Pq não?! Acho que deve curtir o momento.
  • Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome da pessoa) venha para mim (seu nome) , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa) não pense mais nas outras… mas somente em mim (seu nome). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Que assim seja…Assim será feito

Deixe um comentário

NegritaItálicoRiscadoLista ordenadaLista não ordenada
Emoji
Attach file
Attach image
Alinhar à esquerdaCentralizarAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Soltar imagem ou arquivo