Finalmente Descobri Como Reconquistar Meu Ex

Meu nome é Anita e quero compartilhar com vocês minha história. Há uns meses atrás meu namorado tinha terminado comigo porque eu estava muito distante na relação, pois eu só pensava em trabalho. Eu me desesperei e comecei a correr atrás dele e ele só se afastou ainda mais! Até que fuçando na internet, eu encontrei um guia da reconquista perfeita que me garantia que eu ia conseguir meu ex de volta. Eu fiquei sabendo que ele andava com outras moças e tirava fotos no facebook. Mas eu resolvi ocupar a mente com meu trabalho, com a faculdade e apostei todas as minhas fichas nesse guia. Eu sei que errei em não dar valor pra ele antes, mas eu sempre fui fiel, eu mimava ele com presentes e ia diversas vezes na casa dele. Eu tive que sumir por um tempo e essa foi uma das estratégias que mais deu certo, porque como eu não corria mais atrás dele, ele começou a sentir minha falta hehehe
Aí teve uma vez que eu fui num parque com minha amiga e no meio da minha conversa com ela, eu recebi um zap dele perguntando se eu estava bem. Eu fui educada, mas demonstrei que estava ocupada e disse pra nos falarmos quando eu pudesse.
Bom vou resumir pra não ficar muito longo. Dias depois ele me procurou outras vezes no zap, nós ficamos amigos por uns 2 dias. Depois de tanto lembramos de momentos bons juntos, nós acabamos voltando. Eu estou tão feliz que como gratidão só quero ajudar as mulheres que passam pelo que eu passei.
Nunca percam a fé, controlem a emoção. Os homens gostam mais de mulheres autoconfiantes. Hoje eu valorizo cada segundo ao lado dele e eu só desejo que vocês consigam também assim como eu consegui meu crush de volta.
O link do Guia é esse caso se interessem e boa sorte: bit.ly/reconquisterapido

Deixe um comentário

NegritaItálicoRiscadoLista ordenadaLista não ordenada
Emoji
Attach file
Attach image
Alinhar à esquerdaCentralizarAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Soltar imagem ou arquivo