O que faz um cara perder o interesse?

Ficamos umas três semanas conversando muito, do bom dia ao boa noite. Ele mostrava muito interesse, sempre mandava várias mensagens, nunca deixava o assunto morrer e tal... Até que teve um dia que ele me convidou para sair. Foi super legal, nos divertimos muito. Não rolou sexo. Bem, no dia seguinte ele não me procurou e nos dias que sucederam ele mudou muito. Já não me procurava mais, deixava o assunto morrer, não ligava pro vácuo.... Na terça ele perguntou se eu estaria livre, porque ele queria sair e eu disse que não podia, tinha prova da faculdade, mas falei que na quinta eu estaria livre. Ontem a noite, no meio das conversas estranhas, cheias de vácuo e demora para responder, ele falou que poderíamos sair hoje. Bem, esperei até as 17:00 de hoje [eu sempre tomei super cuidado para não parecer ansiosa pelo encontro já que isso afugenta os homens] e perguntei pela primeira vez se sairíamos hoje. Ele falou que não, que tinha um jantar e que ficaria corrido para ele e disse "vamos sair no final de semana, pode ser?". Aí eu mandei um "sem problemas"... ele me deixou no vácuo. Eu sinceramente não entendi. Onde será que eu errei e qual postura adotar depois disso?

Comentários

• > @naanda123 disse:
    > Ficamos umas três semanas conversando muito, do bom dia ao boa noite. Ele mostrava muito interesse, sempre mandava várias mensagens, nunca deixava o assunto morrer e tal... Até que teve um dia que ele me convidou para sair. Foi super legal, nos divertimos muito. Não rolou sexo. Bem, no dia seguinte ele não me procurou e nos dias que sucederam ele mudou muito. Já não me procurava mais, deixava o assunto morrer, não ligava pro vácuo.... Na terça ele perguntou se eu estaria livre, porque ele queria sair e eu disse que não podia, tinha prova da faculdade, mas falei que na quinta eu estaria livre. Ontem a noite, no meio das conversas estranhas, cheias de vácuo e demora para responder, ele falou que poderíamos sair hoje. Bem, esperei até as 17:00 de hoje [eu sempre tomei super cuidado para não parecer ansiosa pelo encontro já que isso afugenta os homens] e perguntei pela primeira vez se sairíamos hoje. Ele falou que não, que tinha um jantar e que ficaria corrido para ele e disse "vamos sair no final de semana, pode ser?". Aí eu mandei um "sem problemas"... ele me deixou no vácuo. Eu sinceramente não entendi. Onde será que eu errei e qual postura adotar depois disso?

Olá, Naanda tudo bem?
    Sou Fábio Fernandes, estudioso da psicologia comportamental, da mecânica quântica e atualmente do Direito brasileiro.
    Esse seu problema é muito comum em pessoas que conhecem o seu parceiro pela internet! pois com a interação e o passar do tempo essas pessoas vão conversando muito na busca de se conhecerem mais, e vão criando uma série de expectativas em relação ao outro, e no primeiro encontro essas pessoas esperam que esta pessoa atenda às expectativas criadas, então é muito comum em um primeiro encontro as pessoas criarem mais interesse ou perderem esse interesse a primeiro momento, para que você possa além de atrair que é o primeiro passo para o relacionamento equilibrado, estável, você tem que conquistar esta pessoa de forma efetiva e consequentemente depois você tem que aprender a manter esse relacionamento. Esses são os três passos para o relacionamento de sucesso e se você mesmo atraindo, tendo contato com essa pessoa, já tendo se encontrado com ela, e ainda sim houve essa perda de interesse e esse distanciamento de uma das partes, é porque ainda falta algum desses elementos e você vai ter que estudar a estrutura do seu relacionamento com essa pessoa, pois a estrutura é o passo mais importante, é o pilar que sustenta qualquer construção de forma estável, equilibrada, inclusive os relacionamentos amorosos, você vai ter que analisar e identificar quais os elementos que lhes prejudicaram a ponto de provocar essa perda da atração súbita.

É necessário que você faça um reparo em todos os elementos estruturais do seu relacionamento, para que você possa construir novamente essa estrutura de forma estável, trazendo o equilíbrio para a relação de vocês, e se você ainda sim tiver dificuldade em saber quais os elementos estruturais do relacionamento, quais os problemas que podem causar e esses danos, o desequilíbrio e também quais os fatores que são responsáveis por manter esse equilíbrio e trazer a estabilidade, acesse o link que eu vou deixar aqui embaixo para que você possa ter acesso a uma das minhas obras mais relevantes sobre relacionamentos, que é o livro:

Como atrair, conquistar e manter o relacionamento dos sonhos, que é o novo best seller dos relacionamentos.

https://autorfabiofernandes.kpages.online/comoatrairconquistaremanterorelacionamentodossonhos

Deixe um comentário

NegritaItálicoRiscadoLista ordenadaLista não ordenada
Emoji
Attach file
Attach image
Alinhar à esquerdaCentralizarAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Soltar imagem ou arquivo