Ele disse pra não terminar com ele, mas sumiu. O que faço?

Há cerca de 9 meses converso com um cara pela internet já que moramos em países diferentes. Como amigos, mas há 5 meses passamos a nós falar mais. Ele manda mensagens todos os dias e uma vez por semana fazemos chamada de vídeo.
Ele está estudando pra concurso e como começou a ter menos tempo para conversa, ficar só mandando bom dia ou boa noite me encheu um pouco e passei a deixá-lo no vácuo algumas vezes uns três dias sem responder as mensagens. Ele ficava angustiado e me mandando textos para saber de mim, que era quando respondia.
Fiz isso várias vezes, mas quando ele começou a demorar mais de um dia para me mandar mensagens comecei a estranhar e achar que tinha algo errado e então mandei uma mensagem que era melhor cada um seguir seu caminho, já que tinha esfriado.
Ele ficou desesperado, pediu para não fazer isso, para continuarmos que eu era a única coisa boa na vida dele, que eu nunca duvidasse de quanto era importante pra ele.
Só que depois de fazer esse drama, ele agiu bem frio no fim de semana passado, meio monossilábico. E aí não respondi por ficar com raiva, afinal o fim de semana é quando temos tempo pra nos falarmos.
Não o respondi e ele não me mandou mais mensagem nenhuma em uma semana. No fim de semana nem acessou nenhuma rede social. Sumiu do mapa.
Isso nunca aconteceu nesses quase 10 meses!!!
Disse que sou importante, pediu desculpas por não poder estar tão presente, implorou pra não deixá-lo, mas sumiu por uma semana.
Dizem que homem não joga.
O que isso quer dizer então?
Devo mandar alguma mensagem ou esquecê-lo de vez?
Por favor me deem uma luz

Comentários

• primeiro você deve se perguntar se ele esta te fazendo bem com isso tudo ou mal, sabe quando eu namorava mesmo quando estavamos separados não parava de pensar nela,ai você vai dizer mas ele esta em outro país , beleza e atenção dele está onde pense se não for para somar não vale apena.
  • Ele está confuso. Não sabe o que quer. Fica de vingançinha.
    Vc tem que refletir se isso não esta te atrapalhando. Afinal vocês estão longe. O mínimo é ambos investirem e não dá tempo pra ficar de joguinho, nem ficar frustrando um ao outro. Você deu a real e ele covardemente te pede para continuar e some? A conta não fecha.
    Segue sua vida. Não dê prioridade a ele e vai se afastando.

Deixe um comentário

NegritaItálicoRiscadoLista ordenadaLista não ordenada
Emoji
Attach file
Attach image
Alinhar à esquerdaCentralizarAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Soltar imagem ou arquivo