Humilhação ou

Eu tenho 26 anos e a minha namorada 37. Ela é médica e eu não tenho formação. Comecei a ficar em casa dela até ao dia que decidimos morar juntos. Sempre me disse para não procurar emprego porque nos sustentava aos dois... Aceitei.
Por não trabalhar tinha a obrigação de manter a casa organizada passei a cozinhar, limpar, passar a ferro e tudo mais que fosse possível.
Certo dia a directora do hospital onde trabalha disse lhe que precisava de mais uma empregada e a minha namorada recomendou me a mim.
Fiquei chateado mas por estar desempregado tive de aceitar.
A minha namorada reclamou da minha atitude... Dizendo que era machista, que não tinha mal nenhum, etc etc... Fui obrigado a aceitar.
A directora já tinha uma empregada que encarregou da minha "formação".
Passei a fazer tudo, lavar, limpar, cozinhar, servir refeições etc etc tendo a outra empregada quase como patroa.
Mais uma vez reclamei e a minha namorada acusou me de machismo por ser uma mulher a mandar etc etc voltei a aceitar.
Passada a "formação" e acredito que só para humilhar a empregada reclamou a directora pelo facto de eu não usar uniforme.
Fiquei super chateado e mais uma vez a minha namorada desvalorizou, disse que era para proteção da roupa, que elas também usavam no hospital etc etc voltei a aceitar.
Por não haver uniformes supostamente de homem, colocaram me com uma bata de educadora xadrez de abotoar atrás com avental branco por cima.
Notei que se não reclamar tudo se mantém mais calmo, quando reclamo dão me tarefas onde sou visto assim.
Uma das batas é rosa, cor que dizem unissexo
A minha namorada riu, disse que fico bonito e ela também usa bata apesar de ser branca. Diz que tem um namorado "empregada" coisa que odeio por não respeitar o género e diz me para levantar a "saia" referindo se a bata.
Sinto me diminuído mas sou chamado de machista. Perguntei como é possível chamar machista a alguém que está de bata e avental mas insiste que sou machista por não querer que me vejam assim.
Enquanto noto que fazem de tudo para me expor assim... Sou obrigado a abrir a porta ou ir por o lixo assim. Pedi para usar do avental mas dizem que a bata é obrigatória. Qual o prazer? Estarei eu errado?

Comentários

• > @Bruno disse:
    > Eu tenho 26 anos e a minha namorada 37. Ela é médica e eu não tenho formação. Comecei a ficar em casa dela até ao dia que decidimos morar juntos. Sempre me disse para não procurar emprego porque nos sustentava aos dois... Aceitei.
    > Por não trabalhar tinha a obrigação de manter a casa organizada passei a cozinhar, limpar, passar a ferro e tudo mais que fosse possível.
    > Certo dia a directora do hospital onde trabalha disse lhe que precisava de mais uma empregada e a minha namorada recomendou me a mim.
    > Fiquei chateado mas por estar desempregado tive de aceitar.
    > A minha namorada reclamou da minha atitude... Dizendo que era machista, que não tinha mal nenhum, etc etc... Fui obrigado a aceitar.
    > A directora já tinha uma empregada que encarregou da minha "formação".
    > Passei a fazer tudo, lavar, limpar, cozinhar, servir refeições etc etc tendo a outra empregada quase como patroa.
    > Mais uma vez reclamei e a minha namorada acusou me de machismo por ser uma mulher a mandar etc etc voltei a aceitar.
    > Passada a "formação" e acredito que só para humilhar a empregada reclamou a directora pelo facto de eu não usar uniforme.
    > Fiquei super chateado e mais uma vez a minha namorada desvalorizou, disse que era para proteção da roupa, que elas também usavam no hospital etc etc voltei a aceitar.
    > Por não haver uniformes supostamente de homem, colocaram me com uma bata de educadora xadrez de abotoar atrás com avental branco por cima.
    > Notei que se não reclamar tudo se mantém mais calmo, quando reclamo dão me tarefas onde sou visto assim.
    > Uma das batas é rosa, cor que dizem unissexo
    > A minha namorada riu, disse que fico bonito e ela também usa bata apesar de ser branca. Diz que tem um namorado "empregada" coisa que odeio por não respeitar o género e diz me para levantar a "saia" referindo se a bata.
    > Sinto me diminuído mas sou chamado de machista. Perguntei como é possível chamar machista a alguém que está de bata e avental mas insiste que sou machista por não querer que me vejam assim.
    > Enquanto noto que fazem de tudo para me expor assim... Sou obrigado a abrir a porta ou ir por o lixo assim. Pedi para usar do avental mas dizem que a bata é obrigatória. Qual o prazer? Estarei eu errado?
    >

Olá, Bruno! Como vai?

Seu problema é muito comum entre pessoas que se relacionam com pessoas independentes, esse tipo de relacionamento tem aumentado significativamente em questão de número, o fato de ela ter um bom emprego e estabilidade não influenciaria você se isso não te deixasse desconfortável em algum aspecto, mas como você está insatisfeito e se considera exposto a situações que lhe constrange, aconselho você a focar em seu desenvolvimento pessoal, não imposta qual sua idade e qual sua formação acadêmica, pois o seu relacionamento encontra-se desequilibrado nesse aspecto! Não digo desenvolber-se e se tornar um médico como ela, mas a encontrar algo que lhe complete, um trabalho que lhe deixe mais confortável, pois quando fazemos o que gostamos as críticas pesam menos, e quanto mais realizado vc estiver... Mais seguro você será.

Quero destacar que, o serviço doméstico é também uma função digníssima e honrada, se ela lhe deixasse confortável já seria meio caminho andado!

Espero que tenha lhe ajudado, e se você ainda tiver alguma dificuldade e precisar de mais informações sobre como se desenvolver da forma certa e rápida, acesse o site e conheça o movimento EVOLVE-cocriador consciente, e acesse também o best seller dos relacionamentos que é uma das minhas obras de maior relevância.

Site:

https://autorfabiofernandes.kpages.online/evolve

Livro: Como atrair conquistar e manter o relacionamento dos sonhos

https://autorfabiofernandes.kpages.online/comoatrairconquistaremanterorelacionamentodossonhos

Grande abraço!
    Att: Fábio Fernandes.

Deixe um comentário

NegritaItálicoRiscadoLista ordenadaLista não ordenada
Emoji
Attach file
Attach image
Alinhar à esquerdaCentralizarAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Soltar imagem ou arquivo