Oq faço pra reconquistar ela.

Oq faço pra reconquista minha mulher denovo.

Comentários

• > @BigMaique disse:
    > Oq faço pra reconquista minha mulher denovo.

Olá, meu nome é Fábio Fernandes, pelo conhecimento que tenho sobre relacionamentos, você deverá fazer uma auto-análise da estrutura do seu relacionamento e identificar quais os problemas que geraram o desgaste e a perda da atração, pois um relacionamento para ser perfeitamente equilibrado e alcançar a estabilidade deve ter sua estrutura em constante manutenção. Se quiser saber mais sobre a estrutura dos relacionamentos, ou se tiver dificuldade em identificar quais os elementos são responsáveis pela estabilidade e a como trabalhar esses elementos para que tenha a capacidade de reparar danos que danificaram, desestabilizando e destruindo seu relacionamento, acesse esse link e tenha acesso ao meu livro, Como atrair, conquistar e manter o relacionamento dos sonhos!

https://autorfabiofernandes.kpages.online/comoatrairconquistaremanterorelacionamentodossonhos

Espero que tenha ajudado!
    Grande abraço!

Att: Fábio Fernandes.

Deixe um comentário

NegritaItálicoRiscadoLista ordenadaLista não ordenada
Emoji
Attach file
Attach image
Alinhar à esquerdaCentralizarAlinhar à direitaLigar/desligar visualização em HTMLLigar/Desligar visualização em página inteiraLigar/desligar as luzes
Soltar imagem ou arquivo